Quarta-feira, 9 de Novembro de 2005

Comunicado

Hoje na França, amanhã em Portugal?...


 


Os últimos acontecimentos registados na França recordam-nos quanta razão tínhamos ao denunciar a actual colonização da Europa por povos alheios e estranhos à nossa cultura e ao nosso património civilizacional.


 


A destruição de estabelecimentos públicos, escolas, o incêndio de automóveis e autocarros, agressões violentas contra cidadãos  inocentes representam sinais de uma verdadeira ocupação territorial e de um ódio revanchista contra os Europeus, neste caso particular os Franceses.


 


O que hoje ocorre no ambiente escaldante das cidades francesas não é a mera violência gratuita, nem tão-pouco a criminalidade ocasional, é, antes, o resultado e a consequência de uma política imigratória irresponsável e criminosa, vulgo "iminvasão", com a activa cumplicidade dos colaboracionistas instalados no nosso seio.


 


A  abertura das portas do nosso continente a massas colonizadoras (entram e não regressam), o reagrupamento familiar, a discriminação dos povos autóctones em favor e benefício dos afro-magrebinos, o etno-masoquismo, tudo isto explica o actual estado de coisas que presenciamos em França.


 


Já Guillaume Faye, Jean Raspail e Maurice G. Dantec, entre outros, há muito que lucidamente profetizaram os trágicos eventos. Os conflitos inter-étnicos estão aí, para durar e permanecer!


 


A Causa Identitária, fiel ao seu ideal de defesa intransigente de todos os povos Europeus, denuncia e condena os actos selváticos e violentos cometidos pelos "jovens" afro-magrebinos, solidarizando-se, ao mesmo tempo, com o povo Francês neste difícil momento que atravessa.


 


Infelizmente estamos cientes que este é o princípio de futuros confrontos e conflitos por toda a Europa, o que desmente cabalmente as patéticas vozes do politicamente correcto e de todos os colaboracionistas, de todas as tendências e matizes, pregadores do multiculturalismo suicidário e destruidor da Identidade Europeia.


 


É também escandaloso verificar a desavergonhada e frustrada tentativa de alguma comunicação social em associar a comunidade Portuguesa ao vandalismo provocado pelos afro-magrebinos. Recorde-se que a nossa comunidade - a Portuguesa - é reconhecida pelo seu honesto trabalho e civismo, estando plenamente integrada no conjunto da sociedade Francesa. Afinal, somos Europeus e partilhamos a mesma herança civilizacional.


 


A CI alerta a todos os portugueses para a situação explosiva em muitos bairros que integram as zonas metropolitanas das nossas grandes urbes. As imagens que nos chegam de França podem, no futuro, repetir-se em Portugal!


 


É a hora dos Portugueses e de todos os Europeus, ciosos e orgulhosos da sua Identidade, protegerem a nossa Casa comum.


 


Eles não passarão!


 


Por Portugal e pela Europa!


http://www.causaidentitaria.org/

publicado por SSoldado_Lusitano às 14:15
link do post | favorito
De SSoldado_Lusitano a 10 de Novembro de 2005 às 17:18
Diga-me lá então (Planeta Terra), que parte é que cedíamos, e com que parte é que ficávamos, não estou a ver ninguém a abdicar do seu espaço.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Sugestões de Leste

. Algo mais...

. Reparos

. A Droga e o Governo

. Espaço Xenofobia

. Consequência

. Bom Ambiente

. Manifestações

. Um País anestesiado

. “Navegar é preciso”

.arquivos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds