Quarta-feira, 9 de Novembro de 2005

Comunicado

Hoje na França, amanhã em Portugal?...


 


Os últimos acontecimentos registados na França recordam-nos quanta razão tínhamos ao denunciar a actual colonização da Europa por povos alheios e estranhos à nossa cultura e ao nosso património civilizacional.


 


A destruição de estabelecimentos públicos, escolas, o incêndio de automóveis e autocarros, agressões violentas contra cidadãos  inocentes representam sinais de uma verdadeira ocupação territorial e de um ódio revanchista contra os Europeus, neste caso particular os Franceses.


 


O que hoje ocorre no ambiente escaldante das cidades francesas não é a mera violência gratuita, nem tão-pouco a criminalidade ocasional, é, antes, o resultado e a consequência de uma política imigratória irresponsável e criminosa, vulgo "iminvasão", com a activa cumplicidade dos colaboracionistas instalados no nosso seio.


 


A  abertura das portas do nosso continente a massas colonizadoras (entram e não regressam), o reagrupamento familiar, a discriminação dos povos autóctones em favor e benefício dos afro-magrebinos, o etno-masoquismo, tudo isto explica o actual estado de coisas que presenciamos em França.


 


Já Guillaume Faye, Jean Raspail e Maurice G. Dantec, entre outros, há muito que lucidamente profetizaram os trágicos eventos. Os conflitos inter-étnicos estão aí, para durar e permanecer!


 


A Causa Identitária, fiel ao seu ideal de defesa intransigente de todos os povos Europeus, denuncia e condena os actos selváticos e violentos cometidos pelos "jovens" afro-magrebinos, solidarizando-se, ao mesmo tempo, com o povo Francês neste difícil momento que atravessa.


 


Infelizmente estamos cientes que este é o princípio de futuros confrontos e conflitos por toda a Europa, o que desmente cabalmente as patéticas vozes do politicamente correcto e de todos os colaboracionistas, de todas as tendências e matizes, pregadores do multiculturalismo suicidário e destruidor da Identidade Europeia.


 


É também escandaloso verificar a desavergonhada e frustrada tentativa de alguma comunicação social em associar a comunidade Portuguesa ao vandalismo provocado pelos afro-magrebinos. Recorde-se que a nossa comunidade - a Portuguesa - é reconhecida pelo seu honesto trabalho e civismo, estando plenamente integrada no conjunto da sociedade Francesa. Afinal, somos Europeus e partilhamos a mesma herança civilizacional.


 


A CI alerta a todos os portugueses para a situação explosiva em muitos bairros que integram as zonas metropolitanas das nossas grandes urbes. As imagens que nos chegam de França podem, no futuro, repetir-se em Portugal!


 


É a hora dos Portugueses e de todos os Europeus, ciosos e orgulhosos da sua Identidade, protegerem a nossa Casa comum.


 


Eles não passarão!


 


Por Portugal e pela Europa!


http://www.causaidentitaria.org/

publicado por SSoldado_Lusitano às 14:15
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De PlanetaTerra a 10 de Novembro de 2005 às 21:24
///
--- Tenha calma!!! Volto a repetir aquilo que já escrevi:
-1- Deve ser constituída uma COMISSÃO PARA A SOBREVIVÊNCIA de Povos Nativos...;
-2- O Período de Transição poderá ser de VÁRIAS DÉCADAS...
///
De pictured words a 10 de Novembro de 2005 às 20:57
Planeta Terra: numa perspectiva filosófico-idealista isso até terá uma certa "piada", mas numa visão realista não faz qualquer sentido. No entanto, pode começar você por pôr em prática o seu ideal. Metade do que é seu (se é que tem alguma coisa pela qual lutou, se é que fez algum esforço para comprar casa, carro, e seja lá mais o que fôr), 50% dos seus bens divida-os com os povos não nativo-europeus (mas com nacionalidade europeia), ou seja com quem fôr, até. Se não quer ser racista ou priviligiar etnias, não tem de dividir só com muçulmanos ou africanos, isso sim é racismo. Calculo que o vá fazer, aliás, estou certo.
De PlanetaTerra a 10 de Novembro de 2005 às 20:42
///
--- Nos Países aderentes ao Movimento Tolerante 'Planeta Terra SIM! Exploração Agro-Pecuária NÃO!'... deve ser constituída uma COMISSÃO PARA A SOBREVIVÊNCIA de Povos Nativos ( Raças, Etnias... chamem-lhes o que quiserem!... ) que irá delimitar a Divisão ( 50% -- 50% )..., bem como o Período de Transição ( que poderá ser de várias Décadas... ) para o DESMANTELAMENTO dos colonatos dos Predadores Insaciáveis...
--- NOTA IMPORTANTE: Nos espaços de Competição Global ( ...50%... ) a percentagem de Não Nativos poderá ser Maior ou Menor...; tal será, caso a caso, decidido democraticamente.
///
De pictured words a 10 de Novembro de 2005 às 20:17
Este "Planeta Terra" tem cá umas teorias...
De SSoldado_Lusitano a 10 de Novembro de 2005 às 17:18
Diga-me lá então (Planeta Terra), que parte é que cedíamos, e com que parte é que ficávamos, não estou a ver ninguém a abdicar do seu espaço.
De pictured words a 10 de Novembro de 2005 às 09:46
Dê uma olhadela no que escrevi a respeito desta temática.
De PlanetaTerra a 10 de Novembro de 2005 às 03:42
///
Já agora, mais umas Observações: --- EXISTEM Povos que estão nessa ""Corrida Demográfica""..., ...
--- CONCLUSÕES ÓBVIAS:
-1- Os Ocidentais olham para os Muçulmanos com sendo uns 'ATRASADOS CIVILIZACIONAIS'... porque os Muçulmanos reprimem os Direitos das mulheres...
-2- Os Muçulmanos olham para os Ocidentais como sendo um 'BANDO DE IMBECIS'... porque os Ocidentais não estão ver que a repressão dos Direitos das mulheres [ são praticamente tratadas como uns 'úteros ambulantes' ] faz parte duma Estratégia Demográfica que visa Ocupar e Dominar novos territórios...
///
De PlanetaTerra a 10 de Novembro de 2005 às 02:36
///

--- Só para completar o raciocínio:-Basta a evolução demográfica dos não nativos europeus - que possuem nacionalidades europeias - para que a longo prazo os Nativos Europeus fiquem reduzidos a uma Minoria residual..., ...

--- Ora, se num mundo infestado de Armas Nucleares, não é nada aconselhável desencadear Guerras... logo, como é óbvio, só existe um caminho: o SEPARATISMO!!!...

--- Em relação ao Separatismo, a situação 'mais ou menos' consensual será a Divisão 50%-50%.

---> Nota 1: Tal como os israelitas construíram MUROS DE PROTECÇÃO... também os Povos Nativos deveriam construir Muros de Protecção dos Estados Reserva Natural...

---> Nota 2: Uma vez que existe uma AMEAÇA GLOBAL: os Predadores Insaciáveis que ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais territórios... logo... não vai ser difícil constituir uma ALIANÇA DEFENSIVA GLOBAL por parte dos Povos Nativos dos Estados Reserva Natural... sendo óbvio que essa Aliança Defensiva deverá envolver Armas Nucleares.

[[[ Mais uma Nota: O Planeta ( e a Europa! ) possuem Recursos Naturais FINITOS... portanto, como é óbvio, não faz sentido entrar numa ""corrida demográfica""... pelo controlo demográfico da Europa!!!... ]]]

///

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Sugestões de Leste

. Algo mais...

. Reparos

. A Droga e o Governo

. Espaço Xenofobia

. Consequência

. Bom Ambiente

. Manifestações

. Um País anestesiado

. “Navegar é preciso”

.arquivos

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

.links

M560_1.jpg
blogs SAPO

.subscrever feeds